5 de jul. de 2014

Back Of The 13ª Door


 Em seus plenos 16 anos e morador do TexasHarry Stuart Walker vê seus pais mortos apos voltar da casa de um amigo. Por motivos pelo qual o mesmo desconhece, sua tia por parte de pai (única parente próxima ao garoto viva) o manda morar com seu tio-avô Charlie em sua mansão com a aparência de abandono no meio de uma floresta no Alaska.
 Charlie pouco ligava para o garoto, que sentia como se vivesse sozinho naquela enorme casa. Porem, a única coisa que Charlie lhe disse fora para nunca entre na decima terceira porta. Harry não sabia que porta era essa então nem ligou. Porem, um dia Harry estava fugindo de Charlie apos derramar cafe no sofá do mesmo (nem mesmo sabia o porque dele se importar com aquele sofá velho) e, fugindo do velho de barba branca, entrara em uma porta qualquer e se trancara la.
 Apos seus batimentos cardíacos se acalmarem, ele olhou em volta: um comodo vazio e úmido com cheiro de mofo. Se sentiu aliviado e virou de frente para a porta onde estava encostado a segundos "FUJA", o menino sente um calafrio percorrer seu corpo e olha para trás procurando de onde viera a voz. Nada vê. Ao se virar para a porta em sua frente, seus olhos se deparam com dois números juntos escritos com tinta preta e grande "13".

0 comentários:

Postar um comentário