30 de jun. de 2014

Aviso

Oi gente, sou eu, a Sarah, que faz uma vida que não posta, mas estou aqui \o/
Como vai vocês? Eu vou bem, muito bem.
Então, eu ainda não conversei direito com a Su, mas vai ocorrer uma mudancinha aqui no blog, e vamos voltar a postar (Podem gritar, pular, dançar, eu deixo!) 
Bom, eu vou mudar o template, e começaremos uma nova fanfic, sem a Selena.
-Por que sem a Selena, Sarah e Susan?
Por que, nem eu e nem a Susan, conseguimos imaginar ela em um contexto. Nos ainda amamos ela, claro!
~
Nós não vamos mudar o nome do blog, nem nada, vai continuar "Imagine Selenator", só que sem a Selena, e espero que entendam e não nos abandonem, pois as ideias para minha nova fanfic são muito fodas \o/

Dia 05/07, esse sábado, voltaremos com tudo! Nos aguardem u-u

0 comentários:

Postar um comentário