13 de fev. de 2014

Hit The Lights - Capitulo 13 / London in Ireland?!


"Sempre que eu fecho meus olhos,
vejo você lá
Eu estou olhando para a multidão,
você está em toda parte"
-Back For You, One Direction

P.O.V. Narradora

Após Austin e Stephanie pegarem a estrada por um longo tempo, chegaram a casa de Ross. Lá, ele e Dulce o contaram tudo o que acontecera com Ed. Mahone levara um tempo para acreditar.
 -Eu nunca pensei que Edward fosse fazer alguma coisa desse tipo! -Ross suspirou.
 -Nem eu. Mas, eu não o posso julgar por nunca ter me dito que gostava da Gomez já que eu nunca o contei o meu segredo. Mesmo ele sendo o meu melhor amigo. -ele castigava a si mesmo por nunca dizer nada a Ed. Ele tivera lá suas razões, assim como Sheeran também tivera as dele.
 Como haviam chegado ao anoitecer, decidiram que iriam no dia seguinte a prisão. Todos adormeceram na casa dos Lynch's.

P.O.V. Ross

 Andávamos de um lado para o outro dentro daquela pequena sala. Já estava perdendo minha paciência quando a porta de ferro foi aberta revelando um homem alto com a farda da polícia. Deu espaço e logo eu vi o tão esperado garoto cabelos de fogo. Minha única reação foi correr e o abraçar com todas as minhas forças.
 -Oh, meu Deus! -ele soltou um risinho. Que saudades.
 -Oi pra você também, Shor. -e minha ficha caiu. Me afastei dele e comecei a encher o braço dele com tapas.
 -SEU IDIOTA! QUE PORRA TU TINHA NA CABEÇA? QUER FODE COM A TUA VIDA TODA, CARALHO?! ME RESPONDE, MERDA! TEM NOÇÃO DE COMO EU FIQUEI QUANDO DESCOBRIR! SEU RUIVO BURRO DOS INVERNOS! OLHA ONDE VOCÊ FOI SE METE! VAI FICAR UM ANO SEM NEM SENTIR O CHEIRO DO SEU VIOLÃO! SEU IMBECIL DE UMA FIGA! SE TIVESSE ACONTECIDO ALGUMA COISA COM VOCÊ EU TE MATAVA! ALIAS, ME DE UMA RAZÃO PRA NÃO FAZER ISSO AGORA! ANDA! FALA ALGUMA COISA EDWARD CHRISTOPHER SHEERAN! ANDA, PORRA! NÃO ME D... -senti uma mão tapar a minha boca e me segurar.
 -Ok, já chega, Ross. Ta exagerando. Ta ficando desnecessário. -só ai percebi que todos na sala estavam quase se mijando na sala de tanto rir do meu PEQUENO chilique.
 -Austin? -olhei e vi Ed encarar o garoto de touca que tentava me "controlar". Ele deu um pequeno sorriso nervoso.
 -Olá, Ed. -depois dele me largar, nós ficamos conversando e colocando Ed a par de tudo o que estava acontecendo. Depois de mais ou menos 30 minutos, o mesmo policial veio o levar para ele se arrumar pois iria sair da cadeia dali a duas horas. Ficamos lá o esperando e logo depois fomos para a minha casa. De novo.

P.O.V. Narradora

 Duas semanas se passaram e eles não faziam ideia do que fazer para encontrar Becky. Nenhuma pista nem nada parecido. Austin não comia e nem dormia direito. Passava dias e noites tentando achar alguma pista de Becky. Ross e Dulce estavam juntos, porém não namoravam, e não faziam quase nada. Sempre tentavam ajudar Austin, só não passavam a noite em claro. Ed, ah, meu caro Ed, não estava lá muito diferente de Austin: passava dias e noites em claro. Os tentava ajudar a achar Becky e de noite seus pensamentos iam diretamente para uma garota de cabelos escuros a quem amava mais do que a si próprio. Mas, nessas duas semanas, ele se decidiu: não a veria mais e iria esquecê-la. E só a veria no dia do julgamento e, depois, nunca mais. Pelo menos era o que ele pensavam...

P.O.V. Ed

 Estávamos todos sentados na sala como todos os dias. Tentávamos pensar em alguma coisa para achar Becky. Mas já havíamos esgotado todas as nossas possibilidades. Ouvi meu celular tocar em cima da pequena mesa da sala e o peguei. Atendi e ouvi atentamente todas as palavras que pronunciavam do outro lado da linha. Todos na sala me encaravam.
 -Quem era?
 -O que queriam?
 -É alguma novidade?
 -É sobre a Becky?
 -Aconteceu alguma coisa com ela?
 -NÃO ME D...
 -É amanhã. -os interrompi. Eu fitava a grande parede branca a minha frente.
 -Amanhã o que?
 -O julgamento.

P.O.V. Selena

 -Anda, Gomez. Tem visita. -o olhei confusa. Visita? Estava ali a mais de duas semanas.. ou dois dias. Quem sabe até dois anos? Ali, todos perdiam a noção do tempo. Me levantei e segui o policial até a sala. Ele abriu a porta de ferro e fez um gesto com a cabeça para que eu entrasse. Olhei para ele e depois para a sala. Eu estava curiosa para saber quem era e também estava com medo. Vai que era Ele. Resolvi entrar e paralisei ao vê as pessoas que estavam em minha frente. Paralisei principalmente ao vê o ruivo que tanto ocupa meus pensamentos.

P.O.V. Dulce

 Ela nos encarava sem saber o que falar ou o que fazer. Seus olhos pararam em Ed e ali ficaram se encarando por um longo tempo. Ela de surpresa e... felicidade? E ele tentava disfarça a dor que isso o trazia a olhando frio.
 -Selena? -Austin chamou. A mesma desviou os olhos para ele.
 -O que vocês... ? -nos sentamos e ela fez o mesmo a nossa frente.
 -Nós sabemos que você não vai querer saber mas, infelizmente ou felizmente, você é nossa última esperança. -Ross disse.
 -Becky sumiu a mais ou menos duas semanas. E...
 -Vocês tem até amanhã a noite. -ela nos interrompeu encarando as mãos. Ed a olhou confuso. Assim como todos.
 -O... o que? -Selena o olhou.
 -Ele a pegou por ela saber demais. Quando você se entregou eles me expulsaram da gangue dizendo que não iriam me matar por eu ser "boa demais para desperdiçar". Ai eu resolvi continuar com uma amiga. Foi ai que me pegaram. Ele soube que a Becky sabia, ou desconfiava, de nos, de mim, deles. Então a pegaram. Eu não sei onde ela esta. Não sei quem é Ele. Mas eu desconfio que a tenham pegado e a levado para a Chácara de Londres. Não se...
 -LONDRES?! -a interrompemos. Londres?! Oh, meu Deus!
 -Sim. Londres. Não sei onde fica pois nunca fui até lá. Mas eu desconfio que não seja a cidade de Londres. Uma vez eu ouvi eles dizerem "Isso. Vamos para a Irlanda." "Londres, ai vamos nós!".
 -O que isso quer dizer? -Ed perguntava e os dois se encaravam.
 -Desconfio que seja o nome da chácara e que ela fique na Irlanda. Se os planos deles não mudaram, eu tenho quase certeza que ela está lá.
 -Quem é Ele?
 -Como já disse: eu não sei. Sempre que me falavam dele, o chamavam de Ele.
 -Por que está nos ajudando?
 -Pode não acreditar, Ed, mas eu mudei.
 -E como iremos saber se isso não é uma armadilha? -ela bufou.
 -Pelo amor de Deus! Olha onde eu estou agora, Edward! Eu estou PRESA! Vou ser julgada amanhã e eu tenho CERTEZA que vou ficar uns bons anos aqui! POR QUE DIABOS EU ESTARIA ARMANDO PARA VOCÊS?! -o policial abriu a porta e olhou para todos nós.
 -Hora de ir, Gomez.
 -Tudo bem. Tchau. E eu realmente espero que vocês a encontre. E lembrem-se: até amanhã a noite ou o biscoito fica amassado. -ela virou as costas e saiu. Ficamos ali sozinhos.
 -O biscoito fica amassado? -Ross perguntou.
 -O biscoito é a Becky e amassado é como ela ira ficar... -Ed tentou explicar.
 -Am? Amassada? -Ele ainda não havia entendido. Austin estava olhando pra o nada com as mãos no cabelo. Ed estava fitando a mesa de ferro em sua frente. Ross olhava para todos nós e eu estava de costas para ele com o braço na parede e a testa encostada no mesmo. Minha mão estava fechada em punho ao lado da minha cabeça encostada também na parede enquanto me controlava para não desabar ali mesmo.
 -Morre! ELA QUIS DIZER QUE A BECKY VAI MORRE!

[...]

 -Todos prontos? -encarei os três garotos a minha frente.
 -Sim. -Ross respondeu.
 -Vamos então. -saímos da casa e entramos no carro rumo ao aeroporto.

[...]

 -E agora? -Ross perguntou a mim assim que nosso voo foi anunciado.
 -E agora é rezar para ela estar mentindo. -respondi,
 -E para chegarmos lá o mais rápido possível. -Austin completou. Olhamos para trás e vimos Ed parado encarando o nada.

P.O.V. Ed

 O julgamento era amanhã. O dia em que eu esperei para falar tudo o que eu sabia e desconfiava da Selena. Mas também era amanhã o dia máximo que eu tinha para salvar uma dos meus melhores amigos. Essa guerra estava na minha cabeça. Eu parei encarando o nada enquanto tentava decidir se ia a Becky ou ao julgamento. Vi os meus melhores amigos me encarando sem acreditar que eu realmente estava pensando se ia ou não. Foi aí que percebi o quão idiota tava sendo. A resposta estava na minha frente e em minhas mãos. Eu segui meu coração. Selena? Ela tem tudo contra ela. O que eu iria falar não ia fazer lá muita diferença. Então entrar naquele avião era a coisa certa a se fazer. Seguir meu coração e minha cabeça para ajudar a salvar uma das pessoas mais importantes da minha vida.

 Continua.

NOTA

Oii, povo lindooooo
ME PERDOEM!
Mas eu não consegui, como perceberam, acabar com HTL e minhas aulas já começaram. O que tornou tudo muito mais difícil.
Eu tenho 19 matérias! Não tenho muito tempo para escrever.
Mas eu resolvi postar hoje porque amanhã é um dia muito especial para a minha pessoa u.u
Que dia? IRÃO SABER AMANHÃ! #MUAHAHAHAHA
E eu VOU VE se eu consigo postar amanhã também, heuheuehue
Beijo meus seres pequenos;*

NO PRÓXIMO CAPITULO

"E naquele momento, eu ouvi -e senti- meu coração explodindo junto com aquele barulho. Seria aquele o nosso, o MEU, fim?"

2 comentários:

  1. OMG o que é que vai acontecer??? E a Becky? Posso estradas a ser presa? OK, eu não o vou fazer, mas eu sei o que é hihihi. Beijo <3
    <3maria<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~misterio #MUAHAHAHAHAH~ uii, sou mal :3 ... beeem, minha pequena... a Becky, tadinha da pequena Becky :/ ... ~ou não e.e~ ... beijo fia sz'

      Excluir