20 de jan. de 2014

Nova Fanfic: Anjos Perdidos.

PS: Ali em cima esta "escrita por ~Hannah~ por que é o meu nome de usuário do Spirit.
Sinopse:
Em terras de humanos, bruxos, vampiros, lobisomens e demônios, também existem outros seres sobrenaturais. Alguns bons, outros maus e evidentemente aqueles que escondem algo. 
Depois de quatorze anos morando em Hagerstown, eu nunca havia vivenciado nada de estranho, mas tudo muda quando Selena e Ross aparecem em minha vida.
Essa história é baseada na série "The Vampire Diaries" e pelo livro "Os 13 Porquês" do Jay Asher.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como minhas outras duas fanfics não deram certo e estão completamente ENCERRADAS, eu começarei a postar essa, para ter o que postar no blog. 
Estou passando por uma época dificil, e os planos que eu tinha para esse ano estão completamente desabados, e escrever é a unica coisa que me deixa feliz.
É isso, e espero que gostem dá nova fanfic. 

0 comentários:

Postar um comentário