25 de dez. de 2013

Feliz Natal pessoinhas ♥


oi oi girls :3
Como vão? É, andei meio sumida, como sempre e não postei oque havia prometido. Mas, queria desejar um Feliz Natal meio que atrasado, e um prospero ano novo c;
Tomara que ano que vem eu consiga mais tempo para postar, não é mesmo?
Não irei parar de postar (eu tinha conversado com a Su, mas decidi outra coisa), e eu fiz um novo blog e lá colocarei algumas historias minhas. Eu ainda só postei uma "meio que apresentação", mas como diz na postagem, eu publicarei a minha historia logo. O blog vai estar nas notas finais, junto com as minhas redes sociais, para, sei lá se alguém quiser me conhecer e pá heuheuhe 
Beijos e FELIZ NATAL u.u

Meu novo blog: Stories of a Girl
Meu e-mail: sarah-ellen-araujo@hotmail.com
Meu twitter: @Filha_de__Atena 
Meu facebook: Sarah Ellen



1 comentários:

  1. Não tem problema, se demora é porque precisa desse tempo. Eu vou ver o seu blog e adicionar no face. Beijo.
    <3maria<3
    E feliz natal

    ResponderExcluir