23 de dez. de 2013

Então'



 Oi, minhas pequenas

 Eu sei que eu disse que ia postar quase todos os dias e pa ... só que essa semana toda eu fui de manha pra escola e voltei no fim da tarde. Eu chegava tão cansada que eu não conseguia nem entrar no pc. Era só celular. Ai meu pai colocou televisão aqui em casa antes era só na loja ai eu passo o dia deitada vendo televisão e não faço mais nada da vida u.u to virando vagabunda, sim ou claro?
 Ai vocês me perguntam "POR QUE DIABOS TU VAI PRA ESCOLA SE TA DE FERIAS?". É que eu tinha muitas coisas para resolver. O Por que? Porque ontem foi minha formaturaaaaaa aaaaaaaaaaaaah GATINHOS DO ENSINO MÉDIO, AQUI VOU EU u.u -sqn porque estou, digamos, enrolada. Hahah.
 Bem, eu estou muito cansada e tirei uns dias para repor as energias, hahah. Assim que der eu posto, ok? Prometo, minhas lindas.
 É isso, só queria me desculpar com vocês.
 Beijo;*

Ps:eu to tão lesada que tinha postado pela minha outra conta '-'

2 comentários:

  1. não ha problemaaaa todos nos temos de ter ferias, as tuas ficaram um bocado atrasadas. vou ficar a espera que poste de novo. sabe alguma coisa da Sarah? ela nunca mais escreveu...
    <3maria<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, obrigada minha fofa... e não, eu realmente não tenho conseguido falar com a Sarah ... mas acho que ela ta bem (: Beijo

      Excluir