26 de nov. de 2013

To cansada, mas to aqui'

Eu não tenho tempo pra ver foto então vai essa mesmo u.u

 Minhas lindas, como vão?

 Então, eu estou escrevendo o capitulo 8 e vou voltar a escrever todos os dias nem que seja um capitulo curto eu vou postar.
 Mas se vocês quiserem saber alguma coisa do blog eu vou deixar aqui todos os meios de contato comigo.
 Se eu ficar sem postar durante algum dia é porque eu estou nas provas finais ISSO AE, MANO!!!! e eu vou ter que estudar MUITO e, como eu tenho reposição de aula, curso e trabalho, eu fico muito cansada. Tipo, eu estudo de 12:40 até 17:15. Ok, normal. SÓ QUE, como aqui no Rio os professores fizeram greve, eu tenho que ficar na escola as terças de 10hrs até 18hrs e as quintas de 12:40 até 18hrs escravidão, sim ou claro? . Eu trabalho de segunda a sabado das 8hrs até 20hrs E faço curso aos sábado das 8hrs até 12:50. Mesmo assim eu sempre dou um jeito de entrar aqui.
 Então, se eu não postar é porque estou muito cansada e com sono. Hoje mesmo, to quase dormindo em cima do teclado e quase morrendo de fome mas eu vou escrever porque a Maria sua linda e.e comentou e me motivou a escrever u.u
 Fiquem atentas que mais ou menos daqui a 40 à 60 minutos eu posto. É, eu levo esse tempo todo para escrever '-'.
 Beijo;*

Facebook: Susan Alvim
Twitter: @SusanAlvim
            @toldseles fc pra diva Selena e.e meio desativado mas esta aberto
            @nialltold fc pros meus maridos e.e
Ask: SusanAlvim98
Se quiserem meu WhatsApp pede no Ask, Twitter ou Face

3 comentários:

  1. Juro você é tao fofa, linda, queria, perfeita, diva. Eu não sei como descrever você. Mano, apetece me ir ate aí ao brasileiro para dar um abraço a você e voltar, fico feliz por ter motivado você. Obrigada por ser tão fofa comigo. Vou adicionar você no face. Se precisar de alguma coisa venha falar comigo.
    Também fico muito contente porque vai começar a escrever mais, sempre que puder eu comento.
    Beijo.
    <3maria<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio quando isto corrige sozinho, eu quis dizer brasil hahahahaha
      Beijo
      <3maria<3

      Excluir
    2. Awwn assim eu vou ficar me achando u.u ahaushsua nao tem que agradecer .. eu que tenho por você ler as doidices que eu escrevo hahahah ...awwn gente, vir no Brasil só pra me abraçar, q diva *-* ... só nao respondo melhor porque eu estou com muito sono ashuahua .. mas obrigada por sempre comentar, pequena'
      Beijo'

      Excluir