19 de nov. de 2013

Por trás das fotos- Segunda edição, adaptação.

oe oe oe oe


EU VOLTEI! Vocês não devem estar muito felizes né? heuehueh mas eu estou e.e
Então, a Susan Cabrita Alvim -parei u.u, já havia postado ano passado, a fic "Por trás das fotos", e eu, com a autorização dela, comecei a modificar a fic e postar em outro site, mas como não estou com nenhuma ideia para a "Truths and Lies", e estou com mais ideias para a PTDA, vou postar a segunda edição dela aqui, mas eu ainda não conversei com a Susan, dai não garanto certeza se vou começar.
Alguns leitores, não leram a PTDA, e ela foi excluida aqui do blog, mas vocês terão a chance de lê-la, na minha versão e.e
Então, eu tenho minha ultima prova amanhã AAAAAAAAAAAAALEEEEEEELUUUUIIIIIAAAAAAA,  eu vou ter tempo o bastante para postar e.e
A sinopse dela tá aqui em baixo.
É isso pessoas.
Kisses
XOXO

Sinopse 
Por trás das fotos- Adaptação


Eu estava amarrada em ti. Eu estava vidrada em você, querido, mas sempre há decepções, erros em nossas vidas. 
O que aconteceu com nós?
Desde quando nos importamos tanto com o que os outros dizem?
Aquela noite começou com risos, e acabou em desgraças!
Ei! Olhe para mim e me responda: “VOCÊ AINDA É VOCÊ MESMO POR TRÁS DAS FOTOS?”.


0 comentários:

Postar um comentário