23 de nov. de 2013

Por Trás das Fotos- Capitulo 4/ Just Dance!

Apenas dance, vai ficar tudo bem.
Apenas dance, gire este disco!
Dance, dance, dance, apenas, apenas dance!
P.O.V Selena

Acordei e fui direto tomar um banho.
Combinei com a Stace de ir até a casa dela.
Stace é uma fã que eu conheci no meu último show, aliás, ela não é apenas uma fã, ela se tornou minha amiga.
Nas ultimas duas semanas, ela foi a única pessoa com quem eu mantive contato.
Minhas outras companheiras, estavam ocupadas com gravações, filmagens e coisas do tipo, e é claro que eu entendo como é, pois também passo por isso.
Eu também não havia falado com o Justin desde meu último show, apenas por curtas e poucas mensagens.
Peguei do guarda-roupa uma calça jeans azul escura, uma blusa branca com um desenho de uma coruja e uma sapatilha preta.
Coloquei o celular no bolso da calça, peguei as chaves do carro e desci as escadas até o estacionamento.
[...]

Não demorou mais de 15 minutos e eu já estava na frente do apartamento da Stace. Era um edifício alto, branco, com estimadamente uns 20 andares.
Fui parada por alguns fãs que queriam tirar uma foto, eu abraçava cada um e concedia o pedido.
Entrei, e peguei o elevador.
Visualizei o painel de botões e conclui que havia 35 andares, mais do que eu achava.
Apertei o botão 15 e esperei até chegar ao destino.
A porta do elevador se abriu.
Eu estava ansiosa porque a Stace havia me falado que me mostraria alguém que queria muito me conhecer, e eu fiquei feliz, mas com uma pitada de ansiedade.
Bati na porta do 327 e um garoto louro, alto abriu a porta.
-Olá – eu disse sorrindo.
-Se-Se-Selena? – ele gaguejou.
-Eu mesma, em carne e osso.
-Austin! – gritou uma voz lá do fundo, reconheci como a voz doce e firme da Stace – Pare de frescura e convide ela para entrar.
Sem tirar os olhos de mim, o garoto, que agora eu conhecia como Austin, fez um gesto com a mão para que eu entrasse. Sorri novamente, e entrei no cômodo.
-Oi Sel! – a Stace veio me cumprimentar.
Ela estava com um avental na cintura sujo com... acho que massa de tomate.
-Oi Stace, -abracei-a - finalmente nos encontramos novamente!
-Pois é, deixe-me voltar para a cozinha, tem coisa no forno. –ela sorriu e se virou.
Austin ainda estava parado na porta me encarando boquiaberto.
-Querido –falei-, você não vai ficar ai parado não é?
 -Selena é você mesma? -ele disse gaguejando e eu sorri.
 -Sim, sou eu.
 -Isso não é uma visão? –ri novamente,
 -Não, não é, Austin.
 -Meu Deus, você sabe meu nome!
 -Ok, Austin. Parou o chilique. – a Stace falou entrando novamente no cômodo onde nós estávamos – Sel, é ele que eu queria te apresentar, ele é um fã seu, também.
-Por que diabos você não me falou que ela viria Cici? –Austin finalmente fechou a porta e se virou para a Stace, apelidada como Cici, nunca a chamei assim, mas gostei do apelido, amo apelidos.
-Eu não falei porque eu sabia que você iria surtar. –ele assentiu dando risada.
-Porra! Eu to de frente com a Selena Gomez, não sei o que dizer! –ele olhava pra mim com aqueles olhos azuis brilhantes, como todos os fãs olhavam.
-Para de ser tonto Tim! –a Stace bateu nas costas dele.
Eu ri, e falei que estava tudo bem.
A Stace anunciou que o jantar estava pronto.
Ela havia feito macarrão com almôndegas, e de acordo com o Austin, as dela são as melhores.
O Austin não parava de contar piadas, e minha barriga estava doendo sem parar, as piadas dele eram extremamente boas.
Peguei um prato e coloquei uma porção enorme de macarrão.
Devorei tudo em menos de 5 minutos.
-Cici -falei limpando a boca-, seu macarrão é extraordinário.
 -Ela é extraordinária! –Austin gritou.
-Eu sei.-ela disse sorrindo.
-Nem um pouco convencida né querida?- ele a empurrou de leve, mas ela deu o troco e ele quase foi parar no chão.
Eu gargalhei.
-Vocês namoram?
A Stace corou, e balançou a cabeça negativamente.
-Não –ela falou - apenas bons e velhos amigos.
O Austin se recuperou do “quase” tombo e se levantou atrapalhadamente.

[...]

A Stace tinha um x-box no meio da sala de estar, e o Austin implorou que jogássemos Dance Central.
Primeiro eu competi com ele, eu ganhei.
Ele fez bico, mas logo voltou ao Austin doido de antes.
-Selena, um conselho, ninguém ganha dessa aqui –ele apontou pra Stace.
Eu ri.
Ela se levantou, estralou os dedos como uma preparação.
-E a Stace está se preparando –Austin dizia fazendo voz de interlocutor - Essa competição está bem acirrada, mas... Apenas dance, vai ficar tudo bem, apenas dance, gire este disco! Dance, dance, dance, apenas, apenas dance.
Eu dei uma gargalhada, eles eram as melhores companhias do mundo!

CONTINUA.

2 comentários:

  1. OMGOMEZ
    minha querida, eu nao venho ao blog por dois ou trez dias e voce ja vai no 4º capitulo?
    podia ou menos esperar por mim :(
    brincadeira.
    ta divando, continua.
    com muito amor e picles.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amor <3
      Que bom que está gostando hehe '
      Beijos;

      Excluir