22 de nov. de 2013

Por Trás das Fotos- Capitulo 3/ The Zuera Never Ends

Yeah! never, never, never ends e.e
“Estou aqui para invadir sua festa, você pensa que é a estrela do show? Mas estou preste a te dizer: ESTOU AQUI PARA INVADIR SUA FESTA! Quanto mais alto você for. Pior será a queda! Oh, você tinha tudo, mas isso antes de eu invadir sua festa!”.
P.O.V Stace

Cheguei em casa e a Andressa estava brigando com o Austin, ou melhor, o Austin brigando com a Andressa. Pra variar.
-Ei, ei, o que esta acontecendo aqui?
-ELA QUER SER RESPEITADA MAIS NÃO RESPEITA NINGUÉM!
-Como assim?
-ELA ACHA QUE EU NÃO SEI QUE ELA ME TRAI COM O PRIMEIRO QUE ELA VÊ! MAS AGORA PASSOU DOS LIMITES!
-O que ela fez?
 -ELA MANDOU UM TWITTER PRA SELENA A XINGANDO! -me virei para ela que estava me olhando.
  -VOCÊ... FEZ... O QUE?-disse pausadamente. Minha vontade era de matar ela.
-PORRA, EU NÃO SOU OBRIGADA A GOSTAR DELA! –ela bufou.
-MAS VOCÊ TEM QUE RESPEITAR ELA, OQUE ELA FEZ PRA VOCÊ? –gritei bem mais alto que antes, indo para cima dela. Selena era tão... Tão educada, amava seus fãs, sempre amou, e eu não admito que falem mal dela!
-QUER SABER? –ela pegou sua bolsa e foi em direção a porta - EU VOU DAR O FORA DAQUI! DANE-SEM VOCÊS DOIS, IDIOTAS DO CARALHO! –ela bateu a porta, eu olhei para o Austin e ele estava irado, nunca tinha o visto tão bravo!
-Está tudo bem -falei abrasando-o -Ela vai ficar bem.
-Eu não me importo com ela, eu me importo com a Selena. Ela vai ficar super chateada com o que a Andressa disse... Aquela garota... Meu Deus, que vontade de matar aquela idiota!
-É... O que ela disse?- perguntei.
-Veja você mesma -ela apontou para o notebook aberto em cima da mesa da sala.
Caminhei até a mesa, o peguei e sentei na beira do sofá. Austin sentou-se ao meu lado, e me mostro o tweet em que a Andressa estava xingado a Selena.
“@selenagomez VOCÊ É UMA VADIA, CHUPA FAMA, SÓ ESTÁ COM O @justinbieber PARA CONSEGUIR FAMA! VÁ PRA PUTA QUE PARIU MENINA!”.
Eu fiquei boquiaberta com o que vira.
-Nós temos que excluir esse tweet agora! –falei.
-Como? Eu não sei a senha da Andressa e muito menos hackear twitters!
-Eu acho que sei a senha dela.- olhei para ele e dei um sorrisinho.
Austin era meu melhor amigo desde a quinta série.
Ele tinha cabelos louros e olhos azuis, um azul penetrante.
Ele era de certa forma o garoto mais gato do mundo, depois do Justin é claro. Ele namorava a Andressa a mais ou menos um ano. Nunca entendi como ele começou a gostar dela. Andressa se tornou minha amiga depois que ela começou a sair com o Austin. Apesar de eles namorarem, eram vistos como melhores amigos, oque eu odiava porque o Austin era meu, sempre foi meu, sempre tive uma queda por ele, mas nunca tinha coragem de admitir isso.
Andressa até que era uma boa amiga, mas quando queria era a pessoa mais chata e insuportável do mundo. Ela odeia a Selena, odeia mesmo, uma das coisas que me faz pirar, COMO UMA PESSOA PODE ODIAR A SELENA? Diga-me: COMO?
Austin entendia algumas coisas de "hackers", e eu sabia a senha dela, então era só apagar e fim, mas com o Austin não tem fim minha gente.
-Que que você pensa que está fazendo Austin? -disse para ele olhando a tela do computador. Ele havia mudado a foto dela para uma velha mostrando o dedo do meio, e na bio escreveu assim=
"ESTAMOS AQUI PARA INVADIR SUA FESTA ANDRESSA! É BOM NÃO MEXER MAIS COM A DIVA G, OU SE NÃO ESSE ROSTINHO LINDINHO NÃO IRÁ MAIS EXISTIR!
74524787585 BEIJOS, DE SEUS QUERIDOS AMIGOS..."
-Stace -ele olhou pra mim sorrindo- THE ZUERA NEVER ENDS FIA!
Ri alto, e dei um tapa no musculoso braço dele.
Como eu sou apaixonada por esse menino!
CONTINUA


oeoeoe
Sim, por incrível que pareça, estou postando frequentemente e.e
Espero que estejam gostando,
estão?
Comentem, plis!
Beijos&Beijos

0 comentários:

Postar um comentário