20 de nov. de 2013

Por trás das fotos- Capitulo 1/ América!


"Com o meu conversível abaixo e usando os meus óculos,  eu estou dirigindo em linha reta através da América”. 
P.O.V Selena
  Minha vida era meio corrida: Turnê, Shows, Entrevistas, Gravações... Mas amava fazer o que eu fazia. E amava meus fãs também. Onde eu estava?A caminho da América. Tem o vento no meu cabelo e há poeira em meus pés, a única coisa a meu nome é uma velha camiseta desbotada eu estou morrendo de vontade de arrasar na América. Cantando, ensaiando para o show, Com o meu conversível abaixo e usando os meus óculos, e eu estou dirigindo em linha reta através da América.
Eu posso ver minha estrela, sol e videira, vou esculpir o meu nome no letreiro de Hollywood, junto das melhores pessoas do mundo.Veja-me com um sorriso, mesmo que eu esteja acabada, vou estar cantando as palavras de uma canção que escrevi. Finalmente chego, chego à América, Hollywood, apenas uma hora a tempo de me arrumar para o show. As melhores pessoas do mundo vão estar lá, Taylor, Demi, Lucy, Ashley, Shay, mas a pessoa, mas importante não estaria, o Justin não estaria. Cinco pessoas chegaram e começaram a fazer a maquiagem, o cabelo, me ajudando a colocar as roupas, os microfones, enfim, era para eu ter chegado ali bem antes, mas eu tive um ensaio fotográfico na Teen Vogue e eu não poderia faltar.
- Vamos Selena, hora do show. – Disse uma mulher pela qual havia esquecido o nome. Dei um sorriso e sai do camarim.
 Eu, meus amigos, a equipe, fizemos nossa oração dei um beijo estalado no rosto da minha mãe e todos desejaram boa sorte para mim. Eu subi ao palco por eles, eu subi ao palco pelos meus fãs e por eu simplesmente amar fazer o que faço.  
[...]  
O show acabou e fui para o camarim para depois ir para o hotel. Eu estava relaxando um pouco no sofá quando ouço alguns gritos lá de fora e resolvo ver o que está acontecendo. MEU DEUS, por que o segurança da brigando com aquela menina? Ela estava com uma roupa com a minha foto, uma faixa e um cartaz escrito "I Love You Selena" eu simplesmente amava meus fãs, amava muito, muito mesmo.
 -Hey, o que ta acontecendo aqui? -perguntei indo para perto deles. 
-Essa fã estava querendo ir ao camarim da Senhorita para pedir um autógrafo e tirar uma foto, mas recebi ordens de não deixar nenhum fã lhe incomodar. 
-AAAH, MEU DEUS, É A SELENA! AAH, EU VOU MORRE, AAH! SELENA EU TE AMO, AAAAH! -ela veio correndo até mim só que o segurança segurou ela. 
-Por favor, moço, me deixe abraça-la, eu a amo. - Awn ‘
-Desculpe, a Senhorita não passa daqui.
-Senhor, deixe-a, eu quero dar um abraço nela. -olhei para ela e sorri e ela sorriu de volta.
-Mas...
-Por favor, deixe-a entrar. -ele a soltou e ela veio e eu lhe dei um abraço.
Percebi que ela começou a chorar.
-Ah, não chore meu amor. – acariciei o seu cabelo.
-Finalmente um de meus sonhos se realizou.
-Qual é o seu nome? -Me Chamo Stace Alves. -estendo minha mão e ela a dela.
-Prazer Stace. - eu sorri e ela retribuiu.
-O Prazer é meu. Eu te amo!
-Eu também te amo. -a abracei. -E então, aonde quer que eu assine?
Stace deu uma agenda aonde eu assinei e a devolvi. Tiramos uma foto ela com sua câmera e eu com meu celular.
-Então, quer conhecer meu camarim? -ela abriu um sorriso enorme.
-Claro. -mostrei meu camarim e ficamos conversando até que vi que já era tarde.
-Desculpa Stace. Mais tenho que ir. -Ah, esta tudo bem, Sel. - ela disse triste. -Que tal você me dar o seu telefone e seu endereço para marcarmos de sair? -ela abriu um sorriso.
-Sério!? Aaah, meu Deus! -eu ri. Ela me passou tudo e eu dei meu telefone pra ela também.
Mas pedi para ela não dar para ninguém. Stace é brasileira e esta aqui para passar algum tempo. Ela alugou um apartamento pra ela onde mora com uma amiga que, se eu me recordo se chama Andressa. Despedimos-nos e cada uma foi para um lado. Eu estava morta. Louca para chegar no hotel.2 seguranças tiveram que me ajudar a chegar ao carro.A rua estava completamente lotada de fãs gritando meu nome.Eu acenava e sorria para cada um.Meu Deus, como eu os amo.O caminho durou um longo tempo.Quando cheguei na porta do hotel, ele também estava repleto de fãs.Tentei dar atenção para cada um, sorrindo e acenando, sempre sorrindo e acenando, mas eu estava completamente exausta.
-Boa noite senhorita Gomez. – a recepcionista disse quando me aproximei do balcão.
-Boa noite Candace. –sorri.
-Aqui estão suas chaves. – ela se aproximou como se fosse me contar um segredo. – Não diga que eu contei, mas tem uma surpresa esperando por você. –ela deu uma piscadela e eu sorri, meio sem entender.
Peguei o elevador toda animada.Quem iria me fazer uma surpresa?Apertei o botão numero 5 e o elevador começou a subir.O meu quarto era o número 185, ficava no meio do segundo corredor.Peguei a chave que estava em minhas mãos e abri a porta.Acendi a luz e fiquei muito surpresa.
-Bieber!
CONTINUA.

E aí gente? Gostaram? 
Espero que sim :3
Vejo vocês na próxima, e eu vou postar essa fic com mais frequência ok?
Então fiquem ligados e.e 
Beijos '

4 comentários: