22 de nov. de 2013

Hit The Lights - Capitulo 7 / Amor escondido.


"E vou lutar pelo meu canto
Talvez hoje à noite eu vá chamar você
Depois que o meu sangue se transformar em álcool
Não, eu só quero segurar você"
-Give Me Love, Ed Sheeran

P.O.V Ed

 Eu não conseguia acreditar em nada disso. Selena? Criminosa? Ah, não. Impossível isso! Becky deveria ter bebido demais e confundiu. A vi de costas e me aproximei. Ia falar com ela. Estava convicto disso! Percebi q ela estava falando ao celular então me escondi atrás da pilastra para escutar a conversa.
 -COMO ASSIM?! VOCÊS A DEIXARAM FUGIR?! O QUE? AQUELE VIADO! Eu quero OS DOIS mortos! -ela gritava ao telefone. -Acho que você não entendeu. Eu quero que mate o Austin e a Rebecca! Porra, eu tenho que resolver tudo, caralho?! -o que? Eu não conseguia acreditar no que eu acabara de ouvir. Ela desligou e eu fingi que estava chegando agora. Ela se virou para mim e abriu um sorriso. -Ed!
 -Oi. -disse em um tom estranho. -Então, você viu os jornais? -ela não tirou o sorriso de seu rosto.
 -Não. Tenho passado todo o meu tempo lendo.
 -Hum. Você ouviu falar do assalto que teve ao posto?
 -Sim. Nossa, você viu? Coisa horrível. Como pode existir gente que faz essas coisas. -ela disse "indignada".
 -Pois é. O que você estava fazendo naquela noite? -ela deu uma vacilada no sorriso e no olhar.
 -Eu passei a noite toda lendo e depois dormi. Por que?
 -Hum. Por nada. Eu tenho que ir agora. Tchau.
 -Beijo, Ed. -virei as costas e fui embora. Precisava ficar sozinho e colocar minha cabeça em ordem.

P.O.V Narradora

 Ed sempre foi perdidamente apaixonado por Selena porém, nunca disse isso a ninguém. Assim como Austin. Porém, diferente dele, Ed sempre tentava se aproximar de sua amada. Já Austin fazia tudo o que fazia para ninguém perceber o que sentira por Becky.
 Selena percebeu que Ed desconfiara dela. Tinha que tomar uma providência!
 -Ei, tem mais uma coisa.
 -O que é dessa vez?
 -Precisamos dar um jeito no Edward. Ele está desconfiado. Aliás, em todos.
 -Todos?
 -Edward, Becky, Austin, Ross e Dulce. De um jeito em todos eles. Mas Becky e Austin eu quero MORTOS!
 -Não da para fazer tudo isso em pouco tempo, Selena.
 -Então deixa que desses dois eu cuido.

 Todos agora corriam perigo. Mas mal sabia Selena, que ela também.

P.O.V Becky

 Abri meus olhos e percebi que não estava em meu quarto. Me sentei e estava em uma enorme cama de casal. Acho que um quarto de chalé? Avistei um bilhete na comoda e o peguei.

"Você deve esta um pouco confusa. Mas esta tudo bem. Estamos a salvo. No armário esta suas roupas. Vá tomar um banho. Te espero aqui na sala.
 Com amor, Austin."

 Somente ai lembrei de tudo. Fiz o que estava escrito no bilhete e saí do quarto com um short, uma camisa larga e meias. Segui o grande corredor e cheguei na sala. Austin estava sentado no sofá encarando o nada.
 -Ér... bom dia. -ele me olhou e sorriu.
 -Bom dia, princesa. Venha, vamos tomar café. -ele se levantou e me puxou pela mão até a cozinha. Tudo bem arrumado na mesa. Cada um se sentou em um lado e eu fiquei o encarando. Ele me olhou e suspirou. -Ok. Vamos lá. Pode perguntar tudo o que quiser. -serrei os olhos o fitando e pensei um pouco.
 -Por que está me ajudando sendo que sempre demonstrou me odiar? -suspirou novamente.
 -Porque eu te amo. Sempre te amei. Só que... eu tinha medo. Medo de você não gostar de mim também. Então, para ninguém perceber o que eu sentia, acabei fazendo coisas horríveis. Não só com você mas com todos daquela escola e comigo também! Comigo e com várias pessoas. Sei que eu não deveria, mas mesmo assim você confiou em mim. Eu te amo, Rebecca. Só de pensar que você pode morrer, meu coração doí.
 -Por que estou aqui?
 -Porque a Selena quer te matar. Ela é responsável por todos os atos criminosos que vem acontecendo. Inclusive o assalto ao banco e... e ao posto de gasolina. Por isso estamos aqui. Eu descobri a alguns anos atrás que foi ela quem matou Parker. O garoto esquartejado e jogado no rio. Ela me ameaçou. Disse que se eu fizesse alguma coisa contra ela, ela faria muito pior para mim. Ela quer te matar porque mesmo que você estivesse fora de si, reconheceu ela. E agora quer matar a mim por tela enfrentado por você. Selena é a chefe de toda a quadrilha daqui.
 -O QUE?! -eu estava chocada. Não podia acreditar.
 -Isso mesmo que você ouviu.
 -Não posso acreditar... ela é uma criminosa!

P.O.V Ed

 Estava com meu violão na mão acabando mais uma de minhas músicas. A maioria delas eu fazia era pensando em Selena. Sempre pensei que ela fosse a menina dos meus sonhos e, derrepente, tudo parecia estar desmoronando.
 Abri o site de pesquisa em meu notebook e comecei a pesquisar sobre todos os crimes da região. Li todos os testemunhos e cada um tinha alguma coisa que me lembrava Selena. Mesmo assim, era muito difícil eu conseguir acreditar nisso. Tinha que vê com os meus próprios olhos. Peguei um casaco e sai em direção a casa dela.

 Continua.

NOTA

Oi minhas lindas. Ai está mais um capitulo *-*
O que acharam, amores?
Então, se vocês não entenderam muito bem. Austin não mudou. Somente mostrou quem realmente é.
Fez tudo o que fez para ninguém perceber o amor que sente por Becky, awn *-*
Hahah, segredos estão sendo revelados...
Se quiserem saber mais, não percam os próximos capítulos e.e
Até lá, picles'
Beijo;*

NO PRÓXIMO CAPITULO

-Então era verdade?
-Era! Some daqui!
-Não! Não sumo, sabe por que?! PORQUE EU TE AMO!

Música do capitulo: Give Me Love

2 comentários:

  1. eu vou dizer a voce a mesma coisa que disse á sarah (espero que ela nao se importe de eu lhe tratar assim)
    eu não venho ao blog por dois ou tres dias e ja vai no capitulo 7?
    voces as duasdevem estar com uma maginaçao do tamanho do mundo, porque para alem de estarem a screver mais, os capitulos estao super perfeitos.
    parabens ás duas.
    o austin fica lindo com a becky. continua amor (espero que nao se importe que chae voce assim)
    custou me um bocado escrever este comentario porque eu sou de portugal e escrever em PT/BR é um bocado dificil.
    ta perfeito, continua.
    <3maria<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii floor ... hahah que bom que esta gostam e achando perfeito.. eu nao postei ontem porque eu sai com a minha mae (coisa rara) e eu nao posto fim de semana porque eu tiro um tempo pra "mim" .. magina , claro que pode me chamar assim c: .. vou tentar escrever agora ok? ee AAAAAAAH MEU DEUS, VOC É DE PORTUGAL *OOO* QUE DIVA *OOOO* ... e.e vou escrever floooor
      BeijoBeijo

      Excluir